Em medição realizada às 8h desta quarta-feira, o rio atingiu a marca de 6,26 metros
A rápida elevação no nível do Rio Pardinho tem gerado preocupações entre os moradores de Santa Cruz. De acordo com um levantamento feito pela reportagem do Portal Arauto, o rio subiu mais de quatro metros em apenas 16 horas.
LEIA TAMBÉM: Com chuva constante nas últimas horas, água começa a tomar ruas no Bairro Várzea
Nessa terça-feira (12), às 15h45min, a Defesa Civil registrou 2,10 metros. No entanto, em uma medição realizada pela reportagem às 8h desta quarta-feira (13), o rio atingiu a marca de 6,26 metros. O nível de transbordo do Rio Pardinho é de 7,60 metros, de acordo com a Defesa Civil.
A rápida elevação do rio já está causando preocupações em algumas áreas próximas ao rio, especialmente no Bairro Várzea. Por conta da chuva constante das últimas horas, em algumas ruas, já é possível observar o acúmulo de água.
*Colaborou o repórter Nícolas da Silva
Notícias relacionadas

Vera Cruz retoma projeto de ciclofaixa na ERS-409 após danos causados pela enchente
Estrutura será construída nas laterais da rodovia, entre o Ginásio do Bom Jesus e a ponte sobre o Rio Pardinho

Morre o Papa Francisco
Anúncio foi feito pelo Vaticano na madrugada desta segunda-feira

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec