Fato mais recente aconteceu na noite desse domingo, na ERS-130, em Cruzeiro do Sul
Pelo menos seis pessoas morreram em diferentes acidentes entre o final da tarde de sexta-feira (19) e a noite desse domingo (21) em estradas e rodovias da região. As ocorrências aconteceram em Venâncio Aires, Lajeado, Cruzeiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Na noite de sexta-feira, na BR-290, em Cachoeira do Sul, três pessoas perderam a vida em uma colisão entre um carro e um caminhão. Um Logan com placas em Belo Horizonte (MG) e o veículo de carga, de Cachoeirinha, colidiram frontalmente no km 287, por volta das 21h. As vítimas estavam no carro.
Na Capital do Chimarrão, Fábio Rodrigues Dias, de 49 anos, foi a vítima de um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. O motociclista morreu no local, no quilômetro 60 da RSC-287, na noite de sábado. Dois ocupantes do carro se feriram e foram encaminhados por ambulâncias para atendimento no hospital.
O trânsito também fez uma vítima em Lajeado, no Vale do Taquari. Um homem morreu em uma batida, por volta das 5h30 desse domingo, na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Moinhos D’água. O motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido em uma placa de sinalização. A passageira foi socorrida.
O fato mais recente aconteceu na noite desse domingo, na ERS-130, em Cruzeiro do Sul. Pouco depois das 18h30, um Fiat Siena e uma Honda CG 160 colidiram. Alisson Lucas Dahmer, de 21 anos, conduzia a motocicleta foi encaminhado para receber cuidados médicos, mas, devido a gravidade dos ferimentos, morreu.
Notícias relacionadas
![Polícia investiga série de furtos com arremesso de pedras a estabelecimentos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/furto-1200x639.jpg)
Polícia investiga série de furtos com arremesso de pedras a estabelecimentos
Loja de esportes, posto de combustíveis e escola foram alvos de ladrões nos últimos dias em Santa Cruz
![Homem que ameaçou matar ex e colocar fogo na casa dela é preso](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/preso-rio-pardo.jpg)
Homem que ameaçou matar ex e colocar fogo na casa dela é preso
Ele foi capturado por agentes da Polícia Civil às margens do Rio Jacuí na manhã desta segunda-feira
![Tentativa de assassinato é registrada em frente a cemitério de Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/05/viatura-bm.jpeg)
Tentativa de assassinato é registrada em frente a cemitério de Candelária
Caso aconteceu na noite deste domingo. Vítima foi internada no hospital e corre risco de morte
![Briga generalizada em festa tem tiros e homem ferido em Vale do Sol](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/bm-viatura.jpg)
Briga generalizada em festa tem tiros e homem ferido em Vale do Sol
Vítima teria brigado com equipe que fazia segurança de baile no interior do município. Caso está sendo investigado