Colisão entre moto e carro aconteceu na noite deste sábado no km 60 da rodovia
Foi identificado como Fábio Rodrigues Dias, de 49 anos, o homem morto após colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na noite deste sábado (20), na RSC-287 em Venâncio Aires. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando, o condutor da caminhonete, ao tentar fazer uma conversão, acabou colidindo com a moto. Com o impacto, a caminhonete desceu o barranco.
O motociclista morreu no local. Já os dois ocupantes do carro se feriram e foram encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Rota de Santa Maria para atendimento no hospital. Polícia Civil e IGP também atenderam a ocorrência.
LEIA MAIS: Motociclista morre em acidente na RSC-287 em Venâncio Aires
Notícias relacionadas
![Polícia investiga série de furtos com arremesso de pedras a estabelecimentos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/furto-1200x639.jpg)
Polícia investiga série de furtos com arremesso de pedras a estabelecimentos
Loja de esportes, posto de combustíveis e escola foram alvos de ladrões nos últimos dias em Santa Cruz
![Homem que ameaçou matar ex e colocar fogo na casa dela é preso](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/preso-rio-pardo.jpg)
Homem que ameaçou matar ex e colocar fogo na casa dela é preso
Ele foi capturado por agentes da Polícia Civil às margens do Rio Jacuí na manhã desta segunda-feira
![Tentativa de assassinato é registrada em frente a cemitério de Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2024/05/viatura-bm.jpeg)
Tentativa de assassinato é registrada em frente a cemitério de Candelária
Caso aconteceu na noite deste domingo. Vítima foi internada no hospital e corre risco de morte
![Briga generalizada em festa tem tiros e homem ferido em Vale do Sol](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/bm-viatura.jpg)
Briga generalizada em festa tem tiros e homem ferido em Vale do Sol
Vítima teria brigado com equipe que fazia segurança de baile no interior do município. Caso está sendo investigado