Ações foram realizadas em Linha Tangerinas, Grão-Pará Baixo e Bairro Macedo
Uma operação denominada de “Passeriformes” foi realizada nesta quarta-feira (20) em Venâncio Aires. A ação, deflagrada pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) e pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, apreendeu 13 aves silvestres.
As ações foram realizadas em Linha Tangerinas, Grão-Pará Baixo e Bairro Macedo. Ao todo, seis indivíduos foram autuados. Os animais apreendidos serão encaminhados ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Apreensão:
- 1 tucano
- 1 caturrita
- 2 cardeais
- 3 azulões
- 1 coleiro
- 2 frades
- 3 pintassilgos
Notícias relacionadas
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento
![Prefeitura de São Martinho da Serra decreta luto pela morte de vítimas em acidente](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-vale-do-sol.jpg)
Prefeitura de São Martinho da Serra decreta luto pela morte de vítimas em acidente
Conselheira tutelar Djenifer Meder e filho faleceram em colisão contra micro-ônibus na tarde desta terça-feira
![Identificados mãe e filho que morreram em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-287-1200x540.jpg)
Identificados mãe e filho que morreram em acidente na RSC-287
Colisão ainda deixou uma menina de sete anos de idade gravemente ferida
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça