Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira
Uma mulher de 40 anos ficou ferida em um acidente na manhã desta segunda-feira (18), na BR-471 em Santa Cruz. Segundo informações da Fiscalização de Trânsito, a colisão envolveu um Corolla – com placas de Santa Rosa – que seguia no sentido Rio Pardo/Santa Cruz e um Pálio – com placas de Rio Pardo – que tentava fazer o cruzamento na rodovia.
Além da mulher ferida, que era caroneira, no Corolla estavam um o motorista e uma adolescente de 16 anos. Tanto eles, quanto o motorista do Pálio, não se feriram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.
Notícias relacionadas
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
![Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-ers-400-1200x675.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento
![Prefeitura de São Martinho da Serra decreta luto pela morte de vítimas em acidente](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-vale-do-sol.jpg)
Prefeitura de São Martinho da Serra decreta luto pela morte de vítimas em acidente
Conselheira tutelar Djenifer Meder e filho faleceram em colisão contra micro-ônibus na tarde desta terça-feira