Acidente foi registrado na Avenida Castelo Branco na manhã desta terça
Um acidente deixou o trânsito lento na manhã desta terça-feira (5) na Avenida Castelo Branco, no Distrito Industrial em Santa Cruz. Segundo informações da Fiscalização de Trânsito, um homem de 36 anos trafegava em um punto em direção ao Centro, quando perdeu o controle, bateu na cabeceira da ponte e parou no meio da pista.
Ainda, de acordo com os agentes, o motorista – que não é habilitado – não se feriu. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.
Notícias relacionadas
![Homem tem celular roubado de sua mão enquanto caminhava no Centro](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/video3-2.jpg)
Homem tem celular roubado de sua mão enquanto caminhava no Centro
Vítima, que estava mexendo no aparelho quando foi surpreendida, chegou a cair no chão. Caso está sendo investigado
![Duas mulheres ficam feridas em acidentes registrados em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/themes/portalarauto/images/placeholder-arauto.png)
Duas mulheres ficam feridas em acidentes registrados em Venâncio Aires
Casos aconteceram no Bairro Gressler e no Centro da cidade, nessa quarta-feira
![PF investiga possível desvio em emendas parlamentares destinadas a Hospital de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-07.40.42-1200x900.jpeg)
PF investiga possível desvio em emendas parlamentares destinadas a Hospital de Santa Cruz
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e dois de busca pessoal, além do bloqueio de valores e afastamento de cargo e funções públicas
![Preso homem envolvido em assalto contra morador de Quarta Linha Nova Baixa](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/draco-1200x900.jpg)
Preso homem envolvido em assalto contra morador de Quarta Linha Nova Baixa
Vítima chegou a ter mãos e pés amarrados em crime registrado há um mês. Draco segue busca para localizar comparsa