Indivíduo teria aberto uma cova para enterrar o corpo da mulher
Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (4) após manter a ex-companheira em cárcere privado na localidade de Vila Mariante, interior de Venâncio Aires. A vítima estava impossibilitada de sair da própria residência desde a última quinta-feira (30). Ainda, no local, foi encontrada uma cova, que seria utilizada para enterrar o corpo da mulher.
Após ser acionada, a Brigada Militar encontrou uma mulher, de 49 anos, tentando fugir, de dentro de sua própria casa, em busca de socorro. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o indivíduo assistindo televisão, com um facão e uma foice ao seu lado.
Conforme a vítima, o suspeito teria invadido o imóvel após quebrar o assoalho quando a mulher não estava em casa. Desde então, ela estaria sendo mantida em cárcere privado pelo indivíduo, que mantinha sempre um facão e uma foice ao seu lado. Ainda, a mulher destacou que apenas conseguiu escapar em razão de um momento de distração do ex-companheiro, com quem conviveu por apenas três meses.
A vítima pediu socorro para a mãe que, posteriormente, conseguiu acionar a Brigada Militar. Após, retornou para o imóvel com medo que o suspeito descobrisse que havia conseguido fugir. O policiamento encontrou no pátio da casa uma pequena cova que, segundo a vítima, o suspeito teria dito que mataria ela, depois, esquartejaria e, por fim, enterraria em sua própria casa.
Segundo o delegado de Polícia Vinícius Lourenço de Assunção, a versão apresentada pela mulher foi coerente, razão pela qual decidiu pela autuação em flagrante do indivíduo pelo crime de cárcere privado. O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). O indivíduo, segundo o delegado, ostenta diversos antecedentes policiais, como roubo, tráfico, associação para o tráfico e homicídio, todos cometidos na região metropolitana.
Notícias relacionadas
Duas mulheres ficam feridas em acidentes registrados em Venâncio Aires
Casos aconteceram no Bairro Gressler e no Centro da cidade, nessa quarta-feira
PF investiga possível desvio em emendas parlamentares destinadas a Hospital de Santa Cruz
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e dois de busca pessoal, além do bloqueio de valores e afastamento de cargo e funções públicas
Preso homem envolvido em assalto contra morador de Quarta Linha Nova Baixa
Vítima chegou a ter mãos e pés amarrados em crime registrado há um mês. Draco segue busca para localizar comparsa
Motorista da prefeitura fica ferido em acidente no interior de Santa Cruz
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira