Gaúcha com amor, Karine Herber cresceu enquanto laçava campo a fora
Cabelos ao vento, sorriso no rosto e muita paixão enquanto cavalga campo a fora. Karine Herber nasceu em uma família que cultiva, desde sempre, o amor pelo tradicionalismo. E motivada por tantas inspirações, ela cresceu desempenhando seu papel de gaúcha, participando de rodeios, dançando em CTG e utilizando bombachas, camisas, lenços e vestidos como vestimenta.
Hoje com 20 anos, ela mora em Canoas onde estuda Medicina Veterinária. Mas foi em Linha Ferraz, interior de Vera Cruz, onde a garota, ainda pequena, subiu pela primeira vez em um cavalo. E foi através do amor que adquiriu pelos animais, que ela iniciou outro hobbie. Karine é apaixonada pelo verde, vermelho e amarelo de seu estado, é uma futura veterinária, mas também é laçadora nas horas vagas.
Confira, em vídeo, mais da história de Karine.
Notícias relacionadas

Santa Cruz lança mutirão para cirurgias de média complexidade
Com apoio do Estado e hospitais, ação busca atender pacientes que esperam há anos por procedimentos como cirurgias de traumato e geral

Corsan realiza reunião com moradores para explicar sobre obras de esgoto no Bairro Jardim Europa
Encontro ocorreu na praça localizada na esquina da Rua Alemanha com a Rua Holanda

ARAUTO REPÓRTER UNISC 4 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Cidade da região registra a OITAVA menor temperatura do ano no Estado. ➡️ Obras da barragem em Vera Cruz devem ser finalizadas ainda neste ano. ➡️ Custo da cesta básica em Santa…

Servidores municipais de Rio Pardo terão aumento de 8% no salário
Projeto será enviado ao Legislativo e, se aprovado, os valores serão repassados no próximo pagamento