Polícia

Bancário é assassinado no centro de Venâncio Aires

Publicado em: 27 de outubro de 2017 às 08:39 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 16:29
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio

    O funcionário da Caixa Econômica Federal, Júlio César Marder, foi encontrado morto dentro de casa, localizada na rua Assis Brasil, a poucos metros do Estádio do Guarani, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Brigada Militar, a companheira de Marder procurou a polícia, avisando sobre o homicídio. 

    A vítima tinha 58 anos e estava caída com perfurações de um objeto cortante na sala. Ele foi atingido na cabeça, braço e no tórax. A polícia, que encontrou gotas de sangue do lado externo da casa, está no local e trabalha ainda com hipóteses para a morte. A perícia realiza procedimentos na cena do crime. A camionete Captiva de Marder foi roubada e encontrada, por volta das 11h, em Linha Coronel Brito. O corpo do bancário foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul.

    A companheira de Marder está desde a manhã prestando depoimento para o delegado Vinicius Assunção. A filha dela, menor de idade, também foi ouvida. Através das colaborações da menina e da mãe, a Polícia Civil busca elucidar quem foi o autor do homicídio.