Policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior estarão mobilizados no interior da região
Medidas por conta do coronavírus continuam sendo adotadas em todo o país. No caso da Brigada Militar, parte do efetivo administrativo trabalha em regime de revezamento e em casa, em cumprimento de medida que partiu do Comando Maior da BM. Além disso, outras iniciativas serão realizadas como forma de prevenção. Já o policiamento ostensivo segue nas ruas normalmente.
Policiais militares da Patrulha Comunitária do Interior estarão mobilizados e irão passar orientações a moradores do interior em relação ao coronavírus. Um material para divulgação será levado às comunidades onde irá constar as atitudes necessárias para evitar a propagação do vírus.
De acordo com o tenente-coronel Giovani Paim Moresco, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, o efetivo já foi orientado a respeito da prevenção, sobre o uso do álcool gel e como deve haver o contato com a população diariamente.
Ainda segundo o comandante, é necessário que a comunidade tenha bom senso e, de acordo com a situação e demanda, a orientação é que faça os pedidos via WhatsApp (9 9 8413-0784,) ou por telefone 190 ou 3717-1100. Mesmo que a orientação seja essa, o acesso não será restringido. "A Brigada Militar do Vale do Rio Pardo vai prosseguir nas ações que já estava utilizando nos últimos dias dias. Vamos usar todos os nossos recursos disponíveis para combatermos essa epidemia através das ações preventivas que o efetivo irá adotar e ações profiláticas durante atendimentos de ocorrência e atendimentos básicos à população", destaca o comandante.
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas