Vereador mais votado em 2016, ele será candidato a prefeito em Vera Cruz, tendo Loreno Nyland como vice, em dobradinha do PTB
Em convenção partidária realizada neste domingo (13), o PTB oficializou os nomes que compõem a chapa majoritária em Vera Cruz. Eduardo Viana, candidato a prefeito, e Loreno Nyland, como vice, estão na disputa à prefeitura vera-cruzense. A marca de campanha é "Nosso partido será Vera Cruz".
Eduardo ressalta que os planos para concorrer a majoritária partiram da população. "Minha candidatura não é o sonho de uma pessoa, é uma vontade popular. Sempre desejei poder ajudar a minha comunidade e acredito que ela se identificou com a nossa maneira de trabalhar. A caminhada será de propostas, de ouvir o eleitor. Nossa bandeira é a de Vera Cruz", enfatiza Viana. Ele espera que a campanha seja norteada pela verdade, sensatez e principalmente que seja um processo democrático limpo.
Eduardo foi o vereador mais votado em 2016 e presidiu o Legislativo por dois anos. Loreno também foi vereador em Vera Cruz e vice-prefeito entre 2013 e 2016.
Notícias relacionadas

Câmara recebe 18 projetos para a sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil

Santa Cruz institui comitê para atenção à população em situação de rua
Grupo vai propor políticas públicas, articular ações entre secretarias e acompanhar iniciativas