Ex-secretária de educação e empresário foram oficializados em convenção na noite desta quarta
A base governista definiu que Jaqueline Marques e Ido Dupont serão os nomes para concorrer ao Palacinho. A ex-secretária vai encabeçar a chapa e terá o empresário como vice. O martelo foi batido em convenção do PSD, realizada na tarde desta quarta-feira (16).
No encontro, o ex-secretário de saúde, Régis de Oliveira Júnior, até então o nome mais cotado para a majoritária, retirou a pré-candidatura. Segundo Jaqueline, a chapa foi construída de forma coletiva. "Estou muito feliz de poder participar junto com meu colega Ido. É importante essa continuidade de projeto de cidade, pois nós temos um trabalho que iniciou há oito anos e que precisa ter continuidade", ressaltou.
Apesar de ter chapa pura na disputa a prefeitura, outros três partidos integram a coligação com o PSD. São eles: Cidadania, DEM e Republicanos.
Notícias relacionadas

Câmara recebe 18 projetos para a sessão desta segunda-feira
Reunião inicia às 18h no Plenário Vereador Nilton Garibaldi

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil

Santa Cruz institui comitê para atenção à população em situação de rua
Grupo vai propor políticas públicas, articular ações entre secretarias e acompanhar iniciativas