Vítima relatou abusos sofridos pelo suspeito, que foi detido pela Brigada Militar durante a madrugada
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM), acusado do crime de estupro de vulnerável, na madrugada deste domingo (30), em Pantano Grande. O caso aconteceu por volta das 2h30min, em um imóvel do município.
Uma mulher havia saído de sua residência para localizar seu marido, que estava em uma festa, e deixou sua filha de 4 anos com o homem de 52 anos. Quando retornou, a criança passou a relatar os abusos sofridos pelo suspeito. Imediatamente a mulher acionou a BM via 190.
Uma guarnição foi até o local e prendeu o acusado em flagrante. Algemado, foi levado a um posto médico para realizar exame de lesões, depois encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o caso foi registrado e o auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Polícia Civil.
Posteriormente o homem, que já foi preso e tem outros antecedentes por estupro de vulnerável, furto, ameaça, receptação e falsidade ideológica, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde ficará em cela separada da massa carcerária, por responder a crime sexual.
A menor, junto de sua mãe, foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar até o plantão médico. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em absoluto sigilo, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Notícias relacionadas

BM apreende adolescentes suspeitos de agredir professora com golpes de faca
Crime ocorreu em uma escola localizada em Caxias do Sul

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira