Além dos tradicionais ovos, produtos caseiros têm ganhado espaço e conquistado o paladar de consumidores
O mês mais doce deste ano chegou e com ele uma variedade de delícias para presentear nesta Páscoa. A duas semanas de celebrar a data, o que não falta é opção de chocolates, como ovos, bombons, barras e guloseimas avulsas, que já podem ser encontradas nos supermercados. Além da variedade que o comércio local vem oferecendo para atender aos diversos públicos, com os mais variados preços, os doces artesanais também têm conquistado espaço. Preparado a mão com carinho e dedicação que só as confeiteiras têm, os ovos de colher e bombons caseiros têm sido uma boa alternativa para presentear na Páscoa.
Para atrair os consumidores, é preciso criatividade e inovação, além de bons preços. Neste intuito, a doceira Valéria Knabach, de 63 anos, resolveu arriscar pela primeira vez fazendo os ovos de colher. O incentivo veio através da filha Najara, de 35 anos, que largou há oito anos a carreira como arquiteta para se dedicar ao preparo de doces, seguindo os passos da mãe. A produção propriamente dita deve iniciar na próxima semana, quando as encomendas também devem começar a ser entregues. Mas para divulgar o produto, algumas amostras já foram feitas para encher não somente os olhos, mas satisfazer o desejo de saborear o chocolate caseiro.
Não é de hoje que os ovos de colher fazem sucesso na hora de presentear, mas para atender bem a clientela, ele deve ser preparado com todo o cuidado para que o produto final encha os olhos e aguce a vontade de provar. É o que acontece com os ovos produzidos por mãe e filha.
Confira a matéria completa na edição desta quinta-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas
“Hoje o que a gente faz é para mudar a história da telefonia no Brasil”, afirma gestor da Contel Telecom
Cleber Fernandes compartilha trajetória de inovação da empresa que está entre as 10 maiores operadoras de telefonia do país
Por favor, não gire a chave
Mas o que tínhamos para roubar? Um velho rádio? Uma batedeira de segunda mão? A casa era tão simples quanto o chão que nos sustentava
Por Lucas Dalfrancis
Mateada da Prematuridade reúne famílias e profissionais da saúde
Evento ocorreu na manhã deste sábado, na Praça Getúlio Vargas
Justiça acata parcialmente pedidos de ação civil pública do MP com relação a água em Santa Cruz
Ação foi ajuizada no dia 20 de novembro e prevê pagamento de multa e indenização aos consumidores