Além dos tradicionais ovos, produtos caseiros têm ganhado espaço e conquistado o paladar de consumidores
O mês mais doce deste ano chegou e com ele uma variedade de delícias para presentear nesta Páscoa. A duas semanas de celebrar a data, o que não falta é opção de chocolates, como ovos, bombons, barras e guloseimas avulsas, que já podem ser encontradas nos supermercados. Além da variedade que o comércio local vem oferecendo para atender aos diversos públicos, com os mais variados preços, os doces artesanais também têm conquistado espaço. Preparado a mão com carinho e dedicação que só as confeiteiras têm, os ovos de colher e bombons caseiros têm sido uma boa alternativa para presentear na Páscoa.
Para atrair os consumidores, é preciso criatividade e inovação, além de bons preços. Neste intuito, a doceira Valéria Knabach, de 63 anos, resolveu arriscar pela primeira vez fazendo os ovos de colher. O incentivo veio através da filha Najara, de 35 anos, que largou há oito anos a carreira como arquiteta para se dedicar ao preparo de doces, seguindo os passos da mãe. A produção propriamente dita deve iniciar na próxima semana, quando as encomendas também devem começar a ser entregues. Mas para divulgar o produto, algumas amostras já foram feitas para encher não somente os olhos, mas satisfazer o desejo de saborear o chocolate caseiro.
Não é de hoje que os ovos de colher fazem sucesso na hora de presentear, mas para atender bem a clientela, ele deve ser preparado com todo o cuidado para que o produto final encha os olhos e aguce a vontade de provar. É o que acontece com os ovos produzidos por mãe e filha.
Confira a matéria completa na edição desta quinta-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas

Os planos da nossa vida
Não deixe seus planos só na cabeça. Escreva. Registre. E depois, leia sempre que precisar se lembrar de onde você quer chegar. Porque sonhos escritos têm mais chances de ganhar asas.

Biblioteca Caá Yari recebe primeira remessa de livros após inclusão no SNBP
A inserção permite que o espaço se beneficie de recursos e políticas públicas do Governo Federal voltadas para a melhoria dos seus serviços

Ana Nery prorroga contrato de gestão de dois hospitais da Região Metropolitana
Contratos foram renovados pela Secretaria Estadual da Saúde por mais cinco anos

Centro de Transição Animal de Venâncio Aires passa a contar com responsável técnico
Medida garante um atendimento mais qualificado às demandas de saúde e bem-estar animal no município