Colorado volta a campo no sábado, contra o Santos, no Beira-Rio
O Inter não conseguiu superar a marcação do Bragantino e ficou no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (28) no Beira-Rio. Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o jogo melhorou na etapa final. O Colorado, em busca da vitória, tentou avançar. Porém, parou em Cleiton ou na falta de pontaria. O melhor lance saiu aos 25 minutos, quando Mauricio cruzou para Renê que, dentro da pequena área, chutou para fora. O Massa Bruta quase marcou no fim com Popó e Arthur, mas parou em Keiller.
O resultado decepcionante ainda teve as indigestas companhias da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-MG em pleno Mineirão e a goleada do Fluminense por 4 a 0 no Juventude no Maracanã. O Verdão abriu 10 pontos e os cariocas ainda superaram os gaúchos na tabela. Houve vaias no término da partida e xingamentos a Edenilson.
Com o resultado, o Inter soma 50 pontos e caiu para o terceiro lugar no Brasileirão porque o Fluminense agora tem um a mais. O Palmeiras está com 60. O Bragantino tem 35 e ocupa o 13º.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Santos. A partida ocorre no sábado (1), às 15h, no Beira-Rio. O Bragantino, no mesmo dia, pega o Flamengo, mas o duelo será às 19h, no Maracanã.
Notícias relacionadas
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
![Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/projeto-mato-leitao-3-1200x1004.jpg)
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados
![Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/54314510522_82deaf7b61_k-1200x800.jpg)
Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado
Partida ainda foi marcada pela expulsão do auxiliar técnico de Roger Machado