Ainda dá tempo para garantir um caneco, botton ou outro souvenir comercializado no parque da Festa da Alegria
A Festa da Alegria chega ao fim neste domingo (27), mas os visitantes que forem aproveitar o último fim de semana da 39ª Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, poderão levar muito mais do que fotografias registradas no celular e momentos inesquecíveis que a retina captura. Também é possível levar como lembrança, para casa, um pedacinho da maior festa germânica do Rio Grande do Sul.
A poucos metros do Pavilhão Central fica a loja de souvenirs da festa, recheada de camisetas, chapéus, tiaras, e, claro, a sensação de vendas: o caneco de chope, até pela questão da sustentabilidade do evento, que não utiliza copos descartáveis. Maria Faleiro conversou com a reportagem do Portal Arauto e mostrou que alguns itens, inclusive, já esgotaram, como os bottons usados em trajes e chapéus, com o ano de 2024 da Oktoberfest. O maior volume de vendas ocorreu no primeiro fim de semana, quando “tudo é novidade”, confessa, mas se mantém constante ao longo do evento.
Dentre os canecos, que são líderes de venda, Maria destaca o modelo “chopinho” como o mais procurado. Existem opções de R$ 35 a R$ 150, que é maior, em louça. Para quem quiser brindar com a marca da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul ou estampar a festa no traje, adornar a cabeça ou até mesmo presentear alguém, ainda dá tempo, a Festa da Alegria encerra neste domingo (27).

BOTTONS ESTÃO ENTRE OS ITENS DE GRANDE PROCURA NA FESTA, MAS ALGUNS MODELOS JÁ ESGOTARAM | GRUPO ARAUTO
Notícias relacionadas

Vera Cruz retoma projeto de ciclofaixa na ERS-409 após danos causados pela enchente
Estrutura será construída nas laterais da rodovia, entre o Ginásio do Bom Jesus e a ponte sobre o Rio Pardinho

Morre o Papa Francisco
Anúncio foi feito pelo Vaticano na madrugada desta segunda-feira

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec