Vera Cruz voltou ao passado com dança ao ritmo dos grandes hits dos anos 70, 80 e 90.
Foi vibrante, foi alegre, foi contagiante. Quem foi até o Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos de Vera Cruz, na noite desta sexta-feira (26), ou assistiu à transmissão ao vivo pelo Portal Arauto, se arrepiou com a performance das quatro equipes que deram início a 33ª Gincana Municipal de Vera Cruz.
Em forma de batalha de dança, conduzida por um DJ de cada equipe, Xiruz, Kabonghi, Selvagens e Largados, nesta ordem, protagonizaram um espetáculo à comunidade local e aos espectadores, nos ritmos que fizeram sucesso nos anos 70, passando pelos anos 80 e concluindo nos anos 90. Para quem avalia, a perfomance do DJ e dos dançarinos, coreografia e figurino eram os quesitos. Para o público, um verdadeiro show de imagens, energia e empolgação.
Antes disso, ainda, aconteceu a tradicional cerimônia de abertura, com a contagem de inscritos e discursos de autoridades. Na noite de hoje são lançadas muitas tarefas, dentre elas algumas das mais trabalhosas, como o show que se realiza na noite deste sábado, e o desfile, que ocorre na tarde de domingo. Mas como a Comissão Elaboradora prometeu número recorde de provas nesta edição da disputa, a Gincana promete começar agitada na noite desta sexta-feira.
Notícias relacionadas
Ação comunitária será realizada no Bairro Battisti neste sábado
Evento ocorre na Quadra de Esportes do bairro, das 13h30 até 16h
Vale Verde anuncia R$ 12 milhões para produção de ovos fertilizados
Aviário será instalado em uma propriedade na localidade de Dourados
Comandante dos bombeiros reforça cuidados para evitar afogamentos
Operação Verão começa só em 20 de dezembro, mas atenção às dicas de segurança são válidas com a chegada do calor
Nove produtores rurais são contemplados com repasse de mais de R$ 175 mil do Promagro
O programa tem por objetivo incentivar a estruturação e a mecanização nas atividades agrícolas