Duplas tiveram cinco minutos para montar seus castelos
Na noite desta quinta-feira (25), a Ferros Castro promoveu um desafio na Caixa de Vidro que colocou os participantes à prova com a construção de torres de cartas. As duplas tiveram cinco minutos para montar seus castelos e os representantes da equipe Largados saíram vencedores. No entanto, todos os participantes receberam fichas do Cassino Green, que serão utilizadas durante a gincana para solucionar um enigma.
Nesse desafio específico, as equipes foram desafiadas a construir castelos de cartas, utilizando 60 cartas cada. A ideia era dispor as cartas em forma de triângulos, um ao lado do outro, como uma brincadeira de criança. Em seguida, as cartas eram colocadas na horizontal para formar a base do segundo andar e assim sucessivamente. Não era obrigatório utilizar todas as cartas, mas o objetivo era construir o maior castelo que não caísse, determinando o vencedor.
A Ferros Castro é conhecida por oferecer soluções em aço para obras corporativas e residenciais há mais de 33 anos, atendendo os setores industriais, metalúrgicos e da construção civil. Com uma unidade localizada às margens da RSC-287, em Vera Cruz, a empresa busca se envolver com a comunidade por meio de iniciativas que vão além do seu escopo de trabalho.
Entenda
A Gincana de Vera Cruz, mais uma vez, rompe tradições. Começou dois dias antes do previsto, mesmo que a abertura oficial seja na noite de sexta-feira, como é de costume. Mas na noite de dessa quarta-feira, a Casa do Artesão, na Praça José Bonifácio, se transformou na Caixa de Vidro para receber dois confinados de cada equipe: Kabonghi, Largados, Selvagens e Xiruz, que por 48 horas terão atividades a cumprir e a divulgar por suas redes sociais e, em troca, devem receber valiosas recompensas da Comissão Elaboradora.
Notícias relacionadas

Vale do Sol promove programação especial em alusão ao Abril Azul
Pela manhã, a programação teve caminhada e plantio de girassóis no canteiro central da Praça, flor que representa a luz, o crescimento e a resiliência

Prefeitura aguarda estudo para iniciar obra da segunda quadra do Calçadão da Floriano
Relatório, que está em andamento, vai detalhar os impactos da intervenção sobre as tipuanas

Trecho da Avenida Euclydes Kliemann fica interditado para obras
Secretaria de Segurança e Trânsito orienta motoristas a utilizarem rotas alternativas; veja

Prefeito sanciona lei que homenageia Heide Priebe na Procuradoria da Mulher
Espaço de acolhimento a vítimas de violência passa a levar o nome de mulher assassinada pelo ex-companheiro