Geral

Caixa de Vidro: Ferros Castro desafia confinados com a torre de cartas

Publicado em: 25 de maio de 2023 às 20:21 Atualizado em: 12 de abril de 2024 às 15:20
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Duplas tiveram cinco minutos para montar seus castelos

    Na noite desta quinta-feira (25), a Ferros Castro promoveu um desafio na Caixa de Vidro que colocou os participantes à prova com a construção de torres de cartas. As duplas tiveram cinco minutos para montar seus castelos e os representantes da equipe Largados saíram vencedores. No entanto, todos os participantes receberam fichas do Cassino Green, que serão utilizadas durante a gincana para solucionar um enigma.

    Nesse desafio específico, as equipes foram desafiadas a construir castelos de cartas, utilizando 60 cartas cada. A ideia era dispor as cartas em forma de triângulos, um ao lado do outro, como uma brincadeira de criança. Em seguida, as cartas eram colocadas na horizontal para formar a base do segundo andar e assim sucessivamente. Não era obrigatório utilizar todas as cartas, mas o objetivo era construir o maior castelo que não caísse, determinando o vencedor.

    A Ferros Castro é conhecida por oferecer soluções em aço para obras corporativas e residenciais há mais de 33 anos, atendendo os setores industriais, metalúrgicos e da construção civil. Com uma unidade localizada às margens da RSC-287, em Vera Cruz, a empresa busca se envolver com a comunidade por meio de iniciativas que vão além do seu escopo de trabalho.

    Entenda

    A Gincana de Vera Cruz, mais uma vez, rompe tradições. Começou dois dias antes do previsto, mesmo que a abertura oficial seja na noite de sexta-feira, como é de costume. Mas na noite de dessa quarta-feira, a Casa do Artesão, na Praça José Bonifácio, se transformou na Caixa de Vidro para receber dois confinados de cada equipe: Kabonghi, Largados, Selvagens e Xiruz, que por 48 horas terão atividades a cumprir e a divulgar por suas redes sociais e, em troca, devem receber valiosas recompensas da Comissão Elaboradora.