Com previsão de entrega para 2019, construção inicia em 2017
Santa Cruz do Sul cresce, cada vez, no quesito turismo. O próprio prefeito Telmo Kirst afirma: “Somos o município dos eventos”. Diante disso, a rede Accor Hotels, com o apoio de investidores locais, vai construir um novo hotel no município: o hotel iBis.
A rede se instala em um momento complicado para o país, mas positivo para Santa Cruz: o município recebe milhares de turistas por ano, devido a eventos como Oktoberfest, Enart e Christkindfest.
O anúncio foi realizado na tarde desta sexta-feira (23), no Palacinho da Prefeitura, na presença dos secretários municipais e dos investidores. O prédio, que será construído na Rua Thomaz Flores 438, vai abrigar 126 apartamentos, 65 vagas de estacionamento e vai gerar 56 empregos diretos. O investimento é de, aproximadamente, 20 milhões.
Além disso, vai conseguir manter mais turistas na cidade, em dias de festas. “Quando há eventos, muitas vezes os hotéis lotam e as pessoas procuram redes hoteleiras de outros municípios”, relata o prefeito.
Léo Henrique Schwingel, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, destacou a relevância do investimento: “precisamos reforçar nossa cidade no mapa. Em tempos ruins, Santa Cruz vive coisas boas”.
Padrão Ibis
Com mais de 1.000 hotéis em 61 países, ibis é a rede líder no segmento econômico na América Latina e na Europa. O ibis garante recepção 24 horas, café da manhã das 4h ao meio-dia e refeições leves servidas 24h no bar ibis kitchen lounge.
Além disso, a rede possui o Contrato 15 Minutos: a solução do seu problema em até 15 minutos ou a hospedagem é por conta do ibis.
Notícias relacionadas

Feira do peixe de Vera Cruz comercializa 7,6 toneladas do produto
Produto principal desta Sexta-feira Santa foi vendido durante dois dias

Paróquias venâncio-airenses realizam celebrações pela Sexta-feira Santa
Comunidade é convidada para participar; confira os detalhes

Inscritos no NFG têm até domingo para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa
Depois dessa data, não será mais possível fazer a solicitação dos valores

Sexta-feira Santa: entenda por que é o único dia sem missa na Igreja Católica
Data, que relembra a morte de Jesus Cristo, é a única do calendário litúrgico em que não é celebrada a Santa Missa