As aulas serão ministradas em quatro locais e cidadãos a partir dos 12 anos podem realizar a inscrição
A Secretaria de Cultura de Santa Cruz do Sul está com novidades na oferta de oficinas. Estão sendo disponibilizadas 38 vagas para interessados em aprender instrumentos musicais, como violão, cavaquinho e percussão. Podem participar tanto moradores da cidade como do interior, com idades a partir de 12 anos.
As aulas serão ministradas em quatro locais. No Coworking Cultural, situado na Rua Tiradentes, 15, no Centro da cidade; no Cras Beatriz Jungblut, do Bairro Santa Vitória; no Cras Integrar, do Bairro Bom Jesus; e na Escola Municipal Emanuel, em São José da Reserva.
As inscrições podem ser realizadas através deste link ou nos próprios locais em que ocorrerão os encontros.
A Secult informa ainda que abriu mais uma turma de oficina de canto de coral, que vai ocorrer nas quartas-feiras, entre 14h e 15h, no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz (Antiga Estação Férrea). Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3717 3674.
Notícias relacionadas

Tributo a Belchior marca oito anos de sua morte em Santa Cruz do Sul
Programação ainda terá lançamento de livro sobre a história do músico

Tinga vai palestrar na abertura da Semana do Empreendedor de Santa Cruz
Evento ocorre entre 6 e 8 de maio

Academia de Letras de Santa Cruz promove ação de incentivo à leitura no Dia Mundial do Livro
A iniciativa consiste na distribuição gratuita de obras literárias em diversos pontos da cidade

Semana Literária com RecreArte inicia nesta terça-feira em Venâncio Aires
Programação é gratuita e voltada a todos os públicos; confira