Obras foram desenvolvidas por alunos dos 4º, 5º e 6º anos
A Escola Casemiro de Abreu, de Rio Pardo, está promovendo uma campanha que visa publicar livros escritos por seus próprios alunos. Com o intuito de fomentar a criatividade e o amor pela leitura entre as crianças, a instituição está buscando patrocínio para realizar a publicação das obras infantis produzidas pelos estudantes do ensino fundamental.
Veja também: IMAGENS: Licitação para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Santa Cruz é aberta
Este ano, os alunos em tempo integral dos 4º, 5º e 6º anos foram incentivados a desenvolver suas habilidades de escrita e criatividade. Como resultado, foi realizada a produção de três obras: "Nossas Histórias – Histórias Diversas", "Nossas Histórias – Histórias em Quadrinhos" e "Nossas Histórias – Poesias".
Segundo a escola, o objetivo do projeto é incentivar o amor pela leitura e despertar a imaginação das crianças. O educandário valoriza a importância de transmitir mensagens significativas por meio de histórias que cativem e entretenham os pequenos leitores.
Assim, a escola convida a comunidade a participar como patrocinadora oficial do projeto. Todo o valor será utilizado exclusivamente para cobrir os custos de impressão, design gráfico e distribuição dos livros. Os nomes e logotipos dos patrocinadores serão impressos na contracapa dos livros. Além disso, terão a oportunidade de ter seus nomes divulgados em eventos relacionados à divulgação das obras.
Os interessados em fazer parte do projeto devem entrar em contato pelo número (51) 99798-7578 ou através do e-mail [email protected].
Notícias relacionadas

Programação para famílias atípicas marca o encerramento do 1º ConecTEA em Santa Cruz
Evento ocorre no próximo domingo, na Praça da Bandeira

Promotoria de Justiça de Santa Cruz doa móveis para abrigo da Prefeitura
Itens visam ofertar mais dignidade e conforto para a população atendida

Descumprimento de contratos leva Prefeitura a multar empresas em Santa Cruz
Medidas incluem advertência, sanções financeiras e proibição de licitar com o município por até três anos

Dom Itacir Brassiani preside missa de sufrágio nesta quinta-feira na Catedral
Celebração será realizada às 18h15min