O jogo, promovido por D’Alessandro, vai contribuir também para outras três entidades
Parte da renda do Lance de Craque, um gol pelas crianças, que ocorre no próximo dia 21, às 20h30, no Beira-Rio, também será revertida às famílias das vítimas do voo da Chapecoense.
O jogo, promovido por Andrés D’Alessandro, que reunirá grandes estrelas do esporte, teria como beneficiadas, antes do acidente, apenas outras três entidades: o Instituto São Benedito, Aspirantes de Cristo e Kinder.
“Acreditamos que por esse ser um evento beneficente de futebol, nos sentimos no dever de ajudar as famílias das vítimas. Assim, resolvemos incluí-las na divisão do que for arrecadado. É o mínimo que podemos fazer em um momento difícil como este”, disse D’Alessandro.
Além disso, alguns convidados ligados ao clube catarinense assistirão à partida, onde serão feitas homenagens aos profissionais que morreram no acidente.
O Lance de Craque já tem confirmados os nomes de ex-jogadores consagrados, como Marcelo Salas, Ruben Paz e Roberto Ayala, mas também de craques que ainda estão em atividade, como os argentinos Hernán Barcos e Lucas Pratto. Fora da lista de boleiros, aparecem o piloto Felipe Massa e o ex-tenista David Nalbandian.
Os ingressos, ainda com preços promocionais, estão à venda na Central de Atendimento ao Sócio, no Beira-Rio, de segunda a sábado, em horário comercial, ou no www.lancedecraque.com. As cadeiras nos níveis inferior e superior custam R$ 20 e as cadeiras VIP, R$ 50.
Notícias relacionadas

Laboratório Santa Cruz inaugura nova estrutura em Vera Cruz
Unidade fica localizada na Rua Carlos Werner, número 55

Guarda Municipal presta homenagem a agente falecido em cortejo pelas ruas de Santa Cruz
Rubens da Costa Lautert faleceu nesta quinta aos 57 anos

Prefeitura e Brigada Militar intensificam fiscalização contra transporte irregular em Vera Cruz
Operações visam coibir atividades clandestinas, reforçar a segurança dos passageiros e garantir cumprimento da legislação municipal

Rádio Revista – Cláudia Barbian
Quadradinho do Bem: campanha solidária produz cobertores em Santa Cruz.