Atual prefeito e vice-prefeita de Venâncio Aires vão repetir dobradinha pelo PDT e MDB na disputa pelo Executivo
A manhã deste sábado (20) foi de convenções partidárias na Capital do Chimarrão. No evento realizado no Clube Sete de Setembro pelo PDT, partido do atual prefeito, Jarbas da Rosa, foi formalizada a dobradinha com a atual vice-prefeita, Izaura Landim, do MDB. A chapa que busca a reeleição para governar Venâncio Aires terá a coligação entre PDT, MDB, PSD e Republicanos, e trabalha com 60 nomes para a disputa no Legislativo. PDT, MDB e PSD realizaram suas convenções neste sábado e o Republicanos formaliza no dia 23.
Em entrevista ao Grupo Arauto, o candidato Jarbas da Rosa destaca que o grupo trabalha com o plano de governo e preparação dos candidatos para o pleito de outubro. Para ele, ter o nome aclamado para buscar a reeleição “é um desafio muito grande, mas que a gente encara com muita responsabilidade, muita motivação, depois de quatro anos liderando o município de Venâncio Aires nos maiores eventos climáticos que tivemos na história, com muitos desafios, mas com muito trabalho prestado e muitas realizações, muitas obras prontas e em andamento. A gente se sente preparado para dar continuidade, temos muitas coisas que a gente quer implementar, temos muito a apresentar a Venâncio Aires”, considera.
Para Jarbas, caso seja reeleito, quer seguir mostrando “trabalho, empatia, amor ao próximo, acolhimento, maneira de trabalhar com transparência é o que vamos enfatizar sempre para avançar no desenvolvimento econômico, na geração de emprego, renda, melhoria no atendimento da saúde. Mas temos que avançar na educação, nas pavimentações, na agricultura, na infraestrutura, mesmo com tantas adversidades, conseguimos avançar, mas vamos ainda mais”, declarou.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado