susto dobrado

Moradores reclamam de buraco após dois veículos invadirem pátio no Bairro Bonfim

Publicado em: 20 de fevereiro de 2025 às 17:01 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2025 às 17:24
  • Por
    Kássia Machado
  • Buraco registrado no meio da pista | Foto: Cristiano Silva
    compartilhe essa matéria

    Secretária Municipal de Obras iniciou intervenções no local nesta quinta-feira

    Após um caminhão tombar e um carro desgovernado invadir o pátio de uma residência no Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul, moradores reclamam de um buraco na via, que contribui para a ocorrência de acidentes. Os dois casos foram registrados na esquina das ruas Venezuela e Paraguai.

    Na última quarta-feira (19), por volta das 7h, um caminhão carregado de tabaco tombou no terreno de uma residência. Já nesta quinta-feira (20), um carro desengatado invadiu o mesmo local do dia anterior. Os sinistros ocorreram na casa de Ereneu Fockink, 72 anos, e Nerci Fockink, 71 anos. Diante disso, moradores do bairro pedem que veículos pesados não utilizem a via, considerada perigosa por ser estreita, além da presença de um buraco no meio da pista.

    Foto: Divulgação

    A Secretaria de Segurança e Trânsito informou que foram iniciadas as intervenções no local nesta quinta-feira. Por isso, a via está bloqueado para o tráfego de veículos. A previsão é de que o trajeto esteja liberado até o final da manhã desta sexta-feira (21).

    Leia também