Motorista foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para atendimento médico
O tombamento de um caminhão carregado com tabaco assustou moradores do Bairro Bonfim, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta quarta-feira (19). O fato foi registrado pouco antes das 7h, na esquina das Ruas Venezuela e Paraguai.
Conforme apurado pela reportagem da Arauto News 89,9 FM no local, o motorista seguia pela rua, que é íngreme e mais estreia, quando acabou tombando no terreno de uma residência. Com o impacto, a cerca e o portão foram avariados. Os moradores do local, o casal Ereneu Fockink, 72 anos, e Nerci Fockink, 71 anos, foram surpreendidos com a cena. “Foi um susto muito grande. Estávamos dormindo, quando deu um estrondo”, conta Fockink.
Segundo ele, o caminhão derrubou árvores, destruiu o portão e também ocasionou problemas na fiação elétrica. “Abri a janela e estava o caminhão no portão da minha casa. A gente quase não tem como explicar”, destaca. Fockink explica que a rua é estreia e, por isso, o trânsito de veículos pesados, como o caminhão que ocasionou o acidente, não é recomendado. Além disso, de acordo com ele, há um grande buraco na via que também provoca sinistros de trânsito.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico. Brigada Militar (BM), Corpo de Bombeiros e RGE estão no local e atendem a ocorrência.

Foto: Cristiano Silva/Grupo Arauto

Foto: Cristiano Silva/Grupo Arauto
Notícias relacionadas

Dois veículos se envolvem em acidente em Santa Cruz
Colisão foi registrada no fim da tarde desta sexta-feira

Homem foge após ser flagrado pescando em açude de empresa privada em Santa Cruz
Crime aconteceu na localidade de Cerro Alegre Baixo

Homem que matou vizinho em Vale do Sol é condenado
Rui da Silva foi julgado nesta sexta-feira, no Fórum de Vera Cruz; caso teve como estopim discussão por ataque a carneiros

BM prende dois homens por invadir e furtar empresa no Distrito Industrial
O crime ocorreu por volta das 2h desta sexta-feira