O evento acontece nas dependências da ACEA, a partir das 8 horas
O Projeto Vera Cruz Verão é sucesso. A primeira etapa do circuito esportivo tem número máximo de equipes inscritas. Serão 10 equipes no futebol sete masculino e mais 10 times de voleibol misto de quarteto. O evento ocorre no domingo (22), na Associação Cultural e Esportiva Alliance One – ACEA, a partir das 8 horas. Ao todo, 180 atletas do município e da região devem participar dos jogos, entre titulares e reservas. No vôlei, haverá premiação para os três primeiros colocados, mais jogador e jogadora destaque. No futebol, além dos primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o goleador da competição recebem medalhas.
O Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Lucas Dalfrancis, adianta que as expectativas estão sendo superadas. “Sempre digo que se não há pessoas não haverá evento. Com tamanha adesão o Projeto Vera Cruz Verão legitima sua importância. De fato, a comunidade esperava do poder público uma ação que convidasse o munícipe a desfrutar o que o município tem de bom", avalia o titular da pasta.
Essa é a primeira competição de um ciclo de três torneios. A segunda etapa acontece no Camping Kist, dia 5 de fevereiro, e a última, na área de lazer Futepoll, no dia 19 do mesmo mês. Nesse, o vôlei será na grama e o futebol com cinco jogadores em campo. Para cada uma das etapas é necessário realizar inscrição na Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, que fica na Rua Jacob Schneider, nº 111. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 3718-1826.
Notícias relacionadas
Conferência do Meio Ambiente reúne municípios do Vale do Rio Pardo na próxima semana
Objetivo é construir propostas locais que serão apresentadas na etapa estadual em 2025
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz