Evento reuniu integrantes das invernadas pré-mirim, mirim, juvenil e adulta, pais e comunidade em geral
Em evento tradicionalista, na noite do último sábado (15), no salão Paroquial da Comunidade Católica, o CTG Estância da Liberdade fez a apresentação oficial das invernadas artísticas, que passam a integrar as atividades da entidade em 2025. O evento reuniu integrantes das invernadas pré-mirim, mirim, juvenil e adulta, pais e comunidade em geral.
Após a janta, o patrão do CTG Juarez Machado deixou uma mensagem destacando o incentivo às tradições gaúchas. Em seguida, o professor de danças, Alan Rodrigues, coordenou as apresentações que, apesar dos poucos ensaios, encantaram os presentes.
O objetivo das invernadas do CTG é manter viva as tradições gaúchas no município, oferecer uma atividade saudável para as crianças e adolescentes e representar a cidade em eventos regionais e pelo Brasil.
Os interessados em ingressar em alguma das invernadas podem procurar representantes do CTG ou o professor Alan até o fim do mês de março. Entre os dias 11 e 13 de abril, o CTG Estância da Liberdade promove mais um evento, o seu 4º Rodeio Crioulo, no Parque Municipal de Eventos Osmar Claas, em Herveiras.
Notícias relacionadas

Livro de escritor venâncio-airense conquista prêmio literário da Biblioteca Pública do Estado
Menores que o Céu foi lançado em 2023 e traz crianças como protagonistas das histórias

Mato Leitão celebra 33 anos de emancipação com festividade na Seubv
Evento gratuito reuniu comunidade e representantes políticos do município e região

“É uma festa para todos”, afirma prefeito de Mato Leitão sobre comemoração de aniversário
Município celebra 33 anos de emancipação; programação especial ocorre nesta quarta-feira

Érica Mantz quer ser a porta-voz do povo e da história de Vera Cruz
Candidata número 9 representa a TopTec Soluções e o Clube Cultural e Esportivo Vera Cruz no concurso e soberanas