Estrutura construída tem 335 metros quadrados
Uma obra que muda o cenário do bairro Araçá em Vera Cruz foi inaugurada na manhã deste domingo (18). Em ato solene e com a realização de um torneio de futebol, foi aberta à comunidade a estrutura de dois pavimentos construída junto ao Estádio Municipal Norberto Otto Wild, conhecido do povo vera-cruzense como Estádio Municipal. A obra era aguardada há anos pela comunidade que tanto usufruiu do espaço, seja para lazer em jogos no dia de semana, como em campeonatos esportivos realizados pelo Município.
A inauguração do complexo contou com a participação de autoridades municipais, como prefeita, secretários, responsáveis pelo projeto e pela vereadora Maria de Fátima Gomes dos Santos, que viabilizou a vinda do recurso junto ao deputado Paulo Ferreira (PT). Em seu pronunciamento, Maria de Fátima ressaltou a importância da obra para o esporte vera-cruzense, dando ênfase às melhorias realizadas na estrutura do local, já que o prédio existente não comportava os anseios dos atletas.
A OBRA
A obra de construção do prédio de dois pavimentos no local que sedia diversos campeonatos esportivos de Vera Cruz iniciou em 20 de junho. A estrutura, de 335 metros quadrados e finalizada neste mês, abriga bilheteria, copa, banheiros, vestiários, cabine de imprensa, entre tantos outros setores. O recurso utilizado para a construção é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Ferreira (PT), com contrapartida municipal, somando mais de R$ 370 mil. Os trabalhos foram realizados pela empresa vencedora do processo licitatório, a Construtora Invicta.
Notícias relacionadas

Morre o Papa Francisco
Anúncio foi feito pelo Vaticano na madrugada desta segunda-feira

1ª Rústica Tiradentes ocorre nesta segunda-feira; veja informações importantes
Percursos serão de 5 e 10 quilômetros

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec