Grupo Passarela, responsável pela gestão da empresa, negocia com o Guarani de Venâncio Aires uma espécie de permuta
Em fase final de instalação em Santa Cruz do Sul, o atacarejo Via Atacadista já mira expansão para outro município do Vale do Rio Pardo. O Grupo Passarela, responsável pela gestão do empreendimento, que inaugura neste mês na Terra da Oktoberfest, negocia com o Guarani de Venâncio Aires uma espécie de permuta. Em troca da área do Edmundo Feix, na Rua Jacob Becker, o empreendimento se comprometeria em construir um novo estádio.
Leia mais: Parceria pode garantir novo estádio para o Guarani
As conversas estão avançadas e, no fim de semana, os gestores da empresa foram, ao lado dos diretores do clube, foram conhecer a Arena União Frederiquense. A casa do time de Frederico Westphalen é utilizada como referência para montagem do projeto que será apresentado para o Conselho Deliberativo do Índio. Os envolvidos demonstram otimismo, mas proposta precisa ser aprovada para que as negociações sejam concluídas.
O objetivo do Via Atacadista é utilizar a área que recebe os jogos do Guarani para construção de um macroatacado. Na região central do município, o terreno é valorizado. CEO do Grupo Passarela, que tem sede em Santa Catarina, o empresário Alexandre Simioni falou sobre o negócio: “o interesse da empresa é se instalar em Venâncio Aires e o interesse do clube é de melhorar a estrutura. Acho que a Prefeitura está fazendo papel dela colocando a área a disposição”.
O Via Atacadista está expandindo para o Rio Grande do Sul e trabalha com a instalação de filiadas na Serra Gaúcha, na Grande Porto Alegre e em Santa Cruz do Sul. “Nossa intenção é expandir também pelas cidades com potencial no Vale do Rio Pardo. Estamos conversando faz algum tempo com o Guarani. Há uma necessidade do clube de fazer um estádio novo, uma estrutura melhor. A gente está propondo uma parceria com o clube. A gente visitar o União Frederiquense, que é um modelo de gestão, um modelo de clube”, colocou Simioni.
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas