Seleção está agendada para a próxima quarta-feira (22), de manhã na Câmara de Vereadores e à tarde no Casarão Serrano
O prefeito de Sinimbu, Wilson Molz, e o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Vanderlei Fredrich, receberam na manhã de terça-feira (14), os representantes da B Tabacos, Cássio Hoff e Frederico Müller. Na oportunidade trataram sobre a realização de um mutirão de seleção de trabalhadoras em Sinimbu.
Cássio e Frederico detalharam a necessidade da empresa na contratação de trabalhadoras, enquanto que o prefeito e vice de Sinimbu falaram sobre a importância das oportunidades de emprego para a comunidade local. Durante a reunião, ficou definida a realização de um mutirão para cadastro de mulheres interessadas nas vagas disponibilizadas pela empresa, localizada na cidade de Vera Cruz.
Mutirão
A seleção acontecerá na próxima semana, dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 9h, junto à Câmara de Vereadores de Sinimbu, destinada para mulheres residentes na região central, Rio Pequeno e Linha Verão. À tarde, a partir das 13h30min, a seleção acontecerá junto ao Casarão Serrano, em Pinhal Santo Antônio, destinado para mulheres residentes na região serrana de Sinimbu.
A empresa oferece vagas para as mulheres, na função de Destaladeira Manual de Fumo, no horário das 7h30min às 17h18min, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios oferecidos estão salário compatível com a função, vale-alimentação. Refeitório para almoço na empresa e participação nos resultados.
Notícias relacionadas
Secretaria da Fazenda do Estado reforça formas de pagamento do IPVA
Quem quitar o tributo até o dia 31 pode ter redução de até 24,80%
“Será uma ginástica financeira para chegar ao fim de 2025 com as contas em dia”, atesta o Secretário da Fazenda
Profissional avaliou os primeiros dias de gestão em entrevista à Arauto News
BRDE amplia em 96% financiamentos para prefeituras do Rio Grande do Sul em 2024
Instituição registrou R$ 190 milhões em operações no ano passado contra R$ 97,2 milhões em 2023
Receita revoga ato normativo que modernizava fiscalização do Pix
Com a MP, nenhum comerciante poderá cobrar preços diferentes entre pagamentos via Pix e em dinheiro, prática que começou a ser detectada