Todos os 86 moradores do asilo foram apadrinhados e receberam presentes de Natal
O Natal se aproxima e o clima de solidariedade toma conta de muitos locais. Na Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz do Sul (Asan) não foi diferente. O dia, nesta terça-feira (13) ensolarada, começou com um café especial para os moradores do asilo. Ao meio-dia, um delicioso churrasco foi servido e durante a tarde, os 86 idosos receberam presentes de final de ano. Todos eles foram apadrinhados por empresas e pessoas físicas.
Anelise Gollmann Wünsch, moradora de Porto Alegre, foi uma das madrinhas desse ato de solidariedade. Ela, que completa 54 anos amanhã, comprou um presente para Ivone Catarina da Silva, de 62 anos, residente da Asan. "Ivone é o nome da minha mãe e estou muito emocionada em ajudar. Fizemos pedidos de presentes 100% maiores do que eles estão pedindo. É um momento para refletir. Deveríamos fazer isso o ano todo", diz Anelise, natural de Santa Cruz. Ivone, agradecida, conta estar muito feliz em conhecer sua madrinha e deseja para todos muita saúde e paz.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
