Grupos da JELA, mulheres rurais e OASE confeccionaram bolachas natalinas
Neste ano, o Natal Solidário de Linha Andréas chega a sua 5ª edição. Os preparativos para que no próximo sábado, dia 17, aconteça a entrega de brinquedos para as crianças e de bolachas natalinas para os adultos, doentes e idosos, já começou. No sábado, dia 10, foi a vez de jovens e mulheres do Grupo de Jovens da Juventude Evangélica (JELA), Grupo de Mulheres Rurais e da OASE Vera Cruz se reunirem para a confecção das bolachas de Natal.
Conforme uma das organizadoras da ação, Morgana Koehler, desde o início da tarde, o grupo de voluntárias trabalhou na cozinha do ginásio poliesportivo da localidade, que fica ao lado da escola José Bonifácio, onde produziram mais de 4,5 mil bolachas.
As bolachas serão entregues a cerca de 400 famílias. Além disso, através de doações de brinquedos e presentes, venda de rifas e contribuições em dinheiro, os voluntários já conseguiram adquirir 300 brinquedos (entre bonecas, carrinhos e bolas) que serão distribuídos para as crianças da comunidade de Linha Andréas e entorno. Quem ainda tem interesse em ajudar, pode doar brinquedos até a manhã de sábado, dia 17. Os telefones para contato são (51) 99811-9424 (Glaucia) ou 99647-5430 (Lúcia).
Confira a matéria completa na edição desta terça-feira do Jornal Arauto.
Notícias relacionadas

Os planos da nossa vida
Não deixe seus planos só na cabeça. Escreva. Registre. E depois, leia sempre que precisar se lembrar de onde você quer chegar. Porque sonhos escritos têm mais chances de ganhar asas.

Biblioteca Caá Yari recebe primeira remessa de livros após inclusão no SNBP
A inserção permite que o espaço se beneficie de recursos e políticas públicas do Governo Federal voltadas para a melhoria dos seus serviços

Ana Nery prorroga contrato de gestão de dois hospitais da Região Metropolitana
Contratos foram renovados pela Secretaria Estadual da Saúde por mais cinco anos

Centro de Transição Animal de Venâncio Aires passa a contar com responsável técnico
Medida garante um atendimento mais qualificado às demandas de saúde e bem-estar animal no município