Evento promovido pela Associação Pró-Cultura do município ocorre na noite desta sexta-feira (13), na Comunidade Evangélica de Formosa
A valorização da arte e da cultura musical em Vale do Sol ganha um novo capítulo na noite desta sexta-feira (13). A partir das 19h30min, no Ginásio da Comunidade Evangélica de Formosa, em Vale do Sol, será realizado, pela primeira vez, o Encontro de Instrumentistas, para enaltecer o Grupo Instrumental e a Banda Municipal de Vale do Sol, e valorizar grupos visitantes.
A noite instrumental é um convite para a participação das famílias, frisa a presidente da Associação Pró-Cultura de Vale do Sol, Vera Lucia Dores. “Foi uma ideia que surgiu porque como temos encontro de corais e também de patinação, pensamos que teria que ter algum encontro aproveitando as crianças e adolescentes que estão fazendo aula de música”, frisa.
Além dos anfitriões, serão três grupo convidados: o Grupo de Monte Alverne, tendo como maestro Írimo Panke; o Grupo de Santa Cruz do Sul, também tendo como maestro o professor Írimo, e o Grupo de Monte Alverne, do maestro Gabriel Grasel. Em Vale do Sol, o maestro e professor é Oeslei Hirsch.
Após as apresentações será servido jantar, ao custo de R$ 40.
Notícias relacionadas

Semana Literária com RecreArte inicia nesta terça-feira em Venâncio Aires
Programação é gratuita e voltada a todos os públicos; confira

Soberanas da 40ª Oktoberfest serão escolhidas durante baile no Centro de Eventos em agosto
Inscrições iniciam nesta terça-feira, e seguem até o dia 22 de maio, na Assemp

Filme que aborda intolerância religiosa é lançado em Venâncio Aires
OKÀN IJÓ é produção do diretor e roteirista Sergio Rosa

Inicia os preparativos para a escolha da Garota Teuto-Brasileira 2025
Candidatas que concorrem aos títulos serão apresentadas em breve pela comissão organizadora