Evento, aberto ao público, ocorre nesta quarta-feira
O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde: Equidade) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), em parceria com a oficina de narrativas do CAPS II, realizará uma Mostra de Cinema voltada para usuários e profissionais do Centro de Atenção Psicossocial. O evento acontecerá no dia 14 de agosto, no bloco 14 da Unisc, sala 1410 (COMLab).
A Mostra tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão e diálogo sobre narrativas, produção audiovisual e saúde mental. Serão exibidos filmes produzidos por estudantes dos cursos de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc, seguidos por uma roda de conversa que abordará a importância das narrativas no contexto da saúde mental.
A programação conta com a exibição dos seguintes filmes:
- “A fala que me faz” – Dirigido por Laura Zimmer e Luís Alexandre, este filme foi indicado ao prêmio de melhor filme universitário do 52° Festival de Cinema de Gramado;
- “Eu, Girassol” – Produção de Bruno Granata;
- “De Volta para o Mesmo Lugar” – Um filme de Lucas Leme;
- “Refém Intergaláctico” – Dirigido por Douglas Martins (Top Gun).
O evento é aberto ao público e conta com o apoio dos cursos de Comunicação e Criatividade da Unisc e do Santa Cruz Polo Audiovisual.
Notícias relacionadas

Tributo a Belchior marca oito anos de sua morte em Santa Cruz do Sul
Programação ainda terá lançamento de livro sobre a história do músico

Tinga vai palestrar na abertura da Semana do Empreendedor de Santa Cruz
Evento ocorre entre 6 e 8 de maio

Academia de Letras de Santa Cruz promove ação de incentivo à leitura no Dia Mundial do Livro
A iniciativa consiste na distribuição gratuita de obras literárias em diversos pontos da cidade

Semana Literária com RecreArte inicia nesta terça-feira em Venâncio Aires
Programação é gratuita e voltada a todos os públicos; confira