Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
A conselheira tutelar Djenifer Mariangela Meder, de 41 anos, e seu filho Pietro Meder Mezzomo, de 10, que faleceram no acidente registrado na tarde de terça-feira (11), na RSC-287, vão ser velados e sepultados nesta quarta-feira (12). Os serviços fúnebres ficaram a cargo do Grupo Caminho da Paz. Os velórios dos dois vão ocorrer a partir das 13 horas, na Capela de São Martinho da Serra, na região de Santa Maria.
E o sepultamento será nesta quarta às 19 horas, no Cemitério São Martinho da Serra. O acidente foi registrado por volta das 18 horas, na tarde de terça-feira (11), na RSC-287, quase na divisa entre os municípios de Vale do Sol e Candelária. Djenifer e Pietro estavam em um Renault Sandero com placas de São Martinho da Serra.
Eles estariam voltando do litoral gaúcho e o carro em que estavam atingiu de forma frontal um micro-ônibus emplacado em Santa Cruz, que seguia no sentido oposto, de Candelária para Santa Cruz. A Prefeitura de São Martinho da Serra, município de onde eram as vítimas, divulgou uma nota confirmado luto oficial de três dias em virtude das mortes.
Uma menina de 7 anos, que também estava no Sandero, teve traumatismo craniano, chegou a ser internada no Hospital Santa Cruz (HSC). Na madrugada desta quarta, porém, foi transferida às pressas por uma ambulância até a UTI pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde permanece em atendimento.
Notícias relacionadas
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento
Prefeitura de São Martinho da Serra decreta luto pela morte de vítimas em acidente
Conselheira tutelar Djenifer Meder e filho faleceram em colisão contra micro-ônibus na tarde desta terça-feira
Identificados mãe e filho que morreram em acidente na RSC-287
Colisão ainda deixou uma menina de sete anos de idade gravemente ferida