VENÂNCIO AIRES

Abastecimento e distribuição de água é tema de reunião entre superintendente da Corsan e vice-presidente do Legislativo

Publicado em: 11 de fevereiro de 2025 às 14:57
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Colaboração
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: AI Vereador Nelsoir Battisti
    compartilhe essa matéria

    Engenheira da companhia será a responsável pelo acompanhamento das demandas no município

    Motivado pelas constantes reclamações sobre o abastecimento e a distribuição de água em Venâncio Aires, o vice-presidente da Câmara de Vereador e líder de governo, Nelsoir Battisti (PSD), convocou uma reunião com o superintendente da Corsan, André Finamor, para debater o tema. No encontro, que ocorreu, nesta terça-feira (11), na sede do Legislativo, Battisti apresentou demandas e cobrou soluções da companhia.

    Após ouvir os questionamentos, Finamor destacou que a expectativa da Corsan é de que a distribuição de água em Venâncio Aires seja regulada nos próximos dias. O superintendente também ressaltou a importância de os cidadãos utilizarem os canais oficiais da companhia para registrarem problemas como falta de água ou baixa pressão nas torneiras.

    Conforme o vice-presidente do Legislativo, os parlamentares e a Administração Municipal seguirão fiscalizando o trabalho da Corsan no município. “Continuarei fiscalizando, cobrando soluções e acompanhando de perto essa situação até que os problemas sejam efetivamente resolvidos.”

    Além de Nelsoir Battisti e André Finamor, a engenheira venâncio-airense, Marina Schneider, participou da reunião. Ela é engenheira da Corsan e será a responsável pelas demandas em Venâncio Aires.