12 quadros, pintados por vera-cruzenses, permanecerão no saguão da Prefeitura até a quarta-feira, dia 16
Um misto de cores e criatividade chama atenção daqueles que passam pelo saguão da Prefeitura de Vera Cruz. Desde a terça-feira, dia 8, está aberta a 8ª edição da Mostra de Artes Plásticas. Ao todo são 12 obras, de oito diferentes artistas vera-cruzenses, que estarão em evidência até a próxima quarta-feira, dia 16. O horário de visitação é o mesmo do expediente da Prefeitura: das 7h30min às 13h30min. A realização da mostra é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com parceria do Conselho da Cultura.
De acordo com a vice-presidente do Conselho da Cultura, Vanise Garlet, o objetivo da exposição, que já está no calendário de eventos do município, é motivar os artistas locais a produzirem obras e expor. “Esta é uma oportunidade que os artistas têm de mostrar suas artes e inspirar até outros pintores, além de sensibilizar a comunidade de Vera Cruz com a arte”, conta.
O local escolhido para colocar os 12 quadros, de acordo com Vanise, é estratégico, já que a Prefeitura é um lugar onde as pessoas circulam para realizar algumas tarefas. “É como se a exposição fosse ao encontro do público”, diz.
A matéria na íntegra você lê na edição impressa do Jornal Arauto desta quinta-feira.
Notícias relacionadas
Horóscopo: O começo da semana pode ser um pouco difícil e as coisas podem não acontecer da forma como planejamos
As emoções podem ser sentidas mais profundamente e você poderá fazer uma boa análise das coisas que pretende realizar
ARAUTO REPÓRTER UNISC 25 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Natal da FelizCidade é aberto em Vera Cruz. ➡️ Mais de MIL fiéis participam da Romaria ao Santuário de Schöenstatt. ➡️ Vestibular de Verão da UNISC reúne estudantes de 12 estados brasileiros.…
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo