Emendas ao Plano Plurianual também entram em pauta
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira (9), a partir das 18h, quando serão debatidas sete novas matérias que ingressaram na pauta. Entre as principais está a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que foi encaminhado pelo Executivo.
Ingressaram ainda na pauta os vetos ao projeto que prevê a prestação de contas por parte das empresas prestadores do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário, de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) e ainda às emendas dos vereadores ao Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021.
O vereador Gerson Luís Trevisan apresentou projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 04/2017 – Código Tributário, instituindo a Taxa de Turismo Sustentável (TTS). O Executivo ingressou com projeto que altera a Lei nº 6.984/2014, que cria o Fundo de Cultura de Santa Cruz do Sul (FUNCULTURA), a abertura de crédito especial de R$ 332 mil para custear despesas da Secretaria Municipal e Obras e Infraestrutura, o que dispõe sobre o Programa Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito “Aedes Aegypti” e o que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2018.
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD