Os estudantes poderão conhecer os cursos, os serviços e a infraestrutura do campus universitário
Mais de 7,7 mil visitantes, entre estudantes e professores, vindos de 150 escolas de Ensino Médio de 65 municípios dos Vales do Rio Pardo e Taquari, do Centro-Serra e da região da Quarta Colônia, são aguardados na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) nesta quinta-feira (10), para mais uma edição do Viva Unisc. Durante todo o dia, os visitantes poderão conhecer os cursos, os serviços e a infraestrutura do campus universitário e participar de diversas atividades.
No Ginásio Pedagógico haverá a Mostra de Cursos, que visa proporcionar aos alunos o contato direto com acadêmicos e docentes dos cursos da universidade, possibilitando, assim, esclarecimento quanto a possíveis dúvidas e avaliação das diversas opções para a carreira profissional. Além disso, o público presente também poderá participar de oficinas, minicursos, visitas orientadas, tourmotorizado pelo campus e realizar a inscrição para o Vestibular de Verão com o valor promocional de R$ 25,00. As inscrições promocionais, no dia do Viva Unisc, poderão ser feitas em espaço específico no Ginásio Pedagógico ou na Central de Atendimento, no bloco 5.
Festival de bandas
Às 12h, no Centro de Convivência, ocorrerá o 3º Viva Unisc Festival de Bandas, com a apresentação de 10 grupos selecionados. O objetivo é promover, expandir, diversificar, integrar e formar novos grupos/bandas musicais. Todas as bandas receberão troféu pela participação e as três primeiras colocadas terão direito a gravar músicas no estúdio Bola, de Venâncio Aires. Já a primeira colocada também ganhará um videoclipe para a web. O festival será encerrado com show da banda Lusco Fusco.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…