Em Santa Cruz, competições de vôlei, basquete e futsal ocorrem em 13 de dezembro
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove a Copinha Sesi em quatro municípios do RS: dia 29 de outubro, em Canoas, dias 19 e 26 de novembro, em Panambi e Caxias do Sul, e, 3 de dezembro, em Santa Cruz do Sul. O evento é voltado para os jovens de 7 a 17 anos – frequentadores de escolas. As inscrições são gratuitas através do e-mail: ligaesportivasesi@sesirs.org.br e se encerram dia 15 de outubro.
A iniciativa, que contará com competições de vôlei, basquete e futsal, tem apoio da Liga Esportiva Sesi e, através de uma metodologia baseada no esporte de rendimento, visa auxiliar na evolução de aspectos físicos, intelectuais e sociais dos participantes. Todos os alunos da categoria mini Vôlei receberão medalhas, nas demais categorias somente os 3 primeiros colocados ganharão.
Confira a programação dos torneios:
Canoas: 29/10 – Vôlei
Caxias do Sul: 26/11 – Basquete
Panambi: 19/11 – Futsal
Santa Cruz do Sul: 03/12 – Basquete
Notícias relacionadas
![Avenida é derrotado pelo Monsoon](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/avenida-monsoon.png)
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
![Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/estadio-novo-hamburgo-1200x900.jpeg)
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
![Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/projeto-mato-leitao-3-1200x1004.jpg)
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados
![Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/54314510522_82deaf7b61_k-1200x800.jpg)
Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado
Partida ainda foi marcada pela expulsão do auxiliar técnico de Roger Machado