Um dos projetos visa a realização de ações de conscientização contra o abuso e a violência aos idosos
Cinco novos projetos ingressaram na pauta da sessão desta segunda-feira (6), no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A sessão ainda seguirá as medidas do protocolo de prevenção ao novo coronavírus, sem acesso de público e com os vereadores e a pequena equipe de apoio com o uso de máscaras.
Entre os cinco projetos que ingressaram na pauta está o de autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), que institui o “Junho Violeta” no município de Santa Cruz do Sul. O projeto visa a realização de ações de conscientização contra o abuso e a violência aos idosos. Outro projeto de autoria de Trevisan dispõe sobre a apresentação da Carteira de Vacinação no momento da matrícula escolar.
O Executivo encaminhou o projeto que busca a autorização para a contratação de um fiscal, a prorrogação do contrato de trabalho da servidora Vanessa Caramori Rodrigues, e autorização para a contratação de dois motoristas, 30 operários, cinco eletricistas e dois pedreiros.
Notícias relacionadas

Deputados Pedro Westphalen e Marcus Vinícius inauguram Escritório Regional de Representação
Espaço receberá comunidade, lideranças políticas, empresários e entidades

Vereador de Santa Cruz propõe projeto “Anti-Oruam”; entenda
Proposta apresentada por Abel Trindade quer reforçar controle sobre conteúdos de eventos voltados ao público infanto-juvenil

Santa Cruz institui comitê para atenção à população em situação de rua
Grupo vai propor políticas públicas, articular ações entre secretarias e acompanhar iniciativas

Eduardo Leite deixa PSDB após 24 anos e deve se filiar ao PSD
Cerimônia de filiação ao novo partido deve acontecer nesta sexta-feira (9), em São Paulo