Polícia

Brigada Militar do Vale do Rio Pardo recebe novos equipamentos

Publicado em: 05 de abril de 2023 às 06:21 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 11:01
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Pistolas e computadores foram entregues ao CRPO pelo Governo do Estado

    O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) recebeu, através do Projeto Avançar do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, equipamentos para aprimorar o atendimento à população. Ao CRPO/VRP foram entregues 42 pistolas do modelo Taurus TS9 de calibre 9 milímetros e 11 computadores.

    Conforme a Brigada Militar, este modelo de pistola possui recursos e funcionalidades modernos e avançadas. Além disso, possui um sistema de dupla trava do gatilho. Os computadores, por sua vez, serão destinados às seções da Brigada Militar visando reforçar auxiliar no trabalho diário.

    O Comandante Regional, coronel Giovani Paim Moresco, destacou a importância dos equipamentos, uma vez que garantem o aprimoramento da estrutura, o suporte e visam a melhoria da prestação do serviço à comunidade do Vale do Rio Pardo.