BM prendeu o criminoso no trevo do Bairro Harmonia
Na manhã desta quarta-feira (5), um homem assaltou um mercado no Bairro Cipriano de Oliveira, em Vera Cruz. O meliante levou cigarros, dinheiro do caixa e fugiu em uma moto de cor azul pela ERS-409. Em seguida, durante a fuga, ele assaltou um frentista de um posto situado na Roberto Gruendling. Ninguém ficou ferido nos assaltos. A moto estava com fita isolante na placa para ocultar a identificação.
A Brigada Militar de Vera Cruz e Santa Cruz fez buscas ao criminoso. Ele foi preso no trevo do Bairro Harmonia, na BR-471, em Santa Cruz, após troca de tiros com a corporação. O bandido foi atingido no ombro.
Segundo informações do capitão da 2ª Cia da BM de Santa Cruz, Rafael Menezes, o delinquente havia dispersado o revólver nas proximidades do Santuário, e instantes depois, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, localizou o revólver calibre 38, com três munições deflagradas. O indivíduo preso foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz e deve passar por uma cirurgia. Ele vai para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Já conforme o comandante da Brigada Militar de Vera Cruz, sargento Alvise Diogo Soares Felix, o criminoso foi identificado como Alex Nunes da Silveira, de 28 anos, já conhecido da polícia por assaltos à mão armada. Ele reside no Bairro Cipriano, mora próximo ao local assaltado, e também já foi preso dando guarida a outro criminoso.
Notícias relacionadas

Quatro pessoas são presas em operação integrada da Polícia Civil e Brigada Militar de Venâncio Aires
Foram cumpridas quatro ordens judiciais de busca e apreensão, e uma prisão preventiva

Homem é preso com cocaína escondida dentro da cueca
Força Tática realizou abordagem a acusado. Em casa abandonada, foram localizados mil pinos a serem preenchidos com droga

Comando Rodoviário da BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Candelária
A ação ocorreu nesta quarta-feira durante fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade

Brigada Militar prende suspeito de estelionato em Santa Cruz
Ação ocorreu na tarde desta quarta-feira