Rua Irmão Emílio e áreas vizinhas já não são mais transitáveis devido ao acúmulo de água
A Defesa Civil de Santa Cruz do Sul tem mobilizado esforços, desde o final da tarde desta segunda-feira (4), para efetuar o transporte de moradores do Bairro Várzea, que se encontram em áreas afetadas pelas intensas chuvas que atingem a região. A operação conta com o auxílio de um caminhão da Prefeitura, que está realizando o deslocamento de pessoas em um trecho alagado da Rua Irmão Emílio.
LEIA TAMBÉM: Prefeito alerta para inundação em Vila Mariante: "No meio da madrugada ou no início da manhã"
O transbordo de moradores se tornou uma ação de urgência, uma vez que a Rua Irmão Emílio e áreas vizinhas já não são mais transitáveis devido ao acúmulo de água. Por volta das 21h, reportagem do Portal Arauto esteve no local e constatou que a água estava a apenas cerca de 50 metros do cruzamento com a Rua Antônio Lambert, o que indica o rápido avanço das inundações.
Segundo a Prefeitura, a operação de transporte de moradores deve ser mantida até as 22h desta segunda-feira e será retomada nesta terça-feira, a partir das 6h.
Notícias relacionadas
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado