Na madrugada desta quarta-feira (4), árvores caíram em diversos pontos do município
A madrugada foi de apreensão para os moradores do Vale do Rio Pardo. Na rede social Facebook, diversas pessoas relataram medo e orações por conta da forte chuva, acompanhada de forte vento. De acordo com o tenente José Joaquim Dias Barbosa, coordenador de Departamento de Segurança, Cidadania e Defesa Civil, ninguém ficou ferido e não houve grandes danos materiais nas residências. Foram registrados quedas de árvores e galhos. Na Rua Uruguai, no Bairro Bom Jesus, uma árvore caiu bloqueando a pista.
Na tarde desta quarta-feira (4), choveu 22mm em Santa Cruz, de acordo com o tenente. Porém, ele avisa: o risco de temporais segue até a próxima sexta-feira (6). "Devemos ficar em alerta total. Fechem bem suas casas e não fiquem em locais de risco, como próximos a fios de alta tensão", recomenda. Confira a previsão de chuva, de acordo com o setor de meteorologia do Google, para as cidades de Vera Cruz e Santa Cruz:
Notícias relacionadas
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos
História das Famílias – Família Bündchen
A Família Bündchen, originária da Prússia, imigrou para o Brasil em 1854. Heinrich Bündchen fixou-se em Picada Café, RS, onde faleceu em 1893, deixando vasta descendência.
Sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios será realizado em dezembro
Iniciativa da Prefeitura e da ACI de Mato Leitão vai premiar cinco consumidores