Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, em Alto Ferraz, Linha Jacó, no interior do município
Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 14h, a Brigada Militar de Vera Cruz foi chamada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada em Alto Ferraz, Linha Jacó, no interior do município. Um homem de 37 anos teria colocado fogo na casa de sua irmã, de 47 anos, e de seu cunhado, de 51 anos.
A guarnição da BM se deslocou até o local e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que já havia sido informado sobre o incêndio. A residência, localizada em área de difícil acesso, foi totalmente destruída pelas chamas antes da chegada dos bombeiros.
O suspeito foi encontrado no local e preso em flagrante pelos crimes de incêndio criminoso e ameaça à vida de sua irmã e familiares. Segundo relato das vítimas, o homem, que estava agressivo, morava de favor na casa de sua irmã. Ele foi encaminhado ao Hospital Vera Cruz para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
A família afetada pelo incêndio perdeu todos os seus itens. O casal, que também tem um filho de 10 anos, precisa da ajuda da população. As doações podem ser feitas com a Secretaria de Assistência Social de Vera Cruz, através do telefone (51) 9 9863-7804.
Notícias relacionadas
Duas pessoas ficam feridas em colisão na RSC-287, em Venâncio Aires
Acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, no trevo de acesso ao município
Mulher é presa suspeita de envenenar bolo que matou três pessoas em Torres
Caso aconteceu em 23 de dezembro com membros de uma mesma família
PRF vai reforçar fiscalização de veículos que transportam cargas
Ação ocorre em todo o país e tem o objetivo de fiscalizar o tempo de descanso obrigatório
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Candelária
Policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 municiada, dois ratões do banhado e uma lebre