Local estava fechado há cinco anos e passou por uma reforma total
O fim de semana marcou a história de Rio Pardo com a reinauguração do Ginásio Guerino Begnis, o Guerinão. O local estava fechado há cinco anos e passou por uma reforma total, reabrindo para a comunidade na noite de 28 de junho de 2024.
Recheado de memórias afetivas, o Guerinão é um espaço querido pela comunidade. Já foi palco de shows nacionais, mega shows de patinação, apresentações tradicionalistas, duelo de bandas marciais e, claro, berço do futsal rio-pardense. Foi no ginásio que o Bola Preta fez história, que a ARPF teve Rabicó, Copa, Tacinho, Caio, jogando. Ali naquele espaço o Nadas Branco estreou nos estaduais.
Na última sexta, foram construídas novas memórias com a reinauguração, um investimento de mais de R$ 700 mil. A noite teve cinco jogos, desde a categoria de base até os veteranos. Os primeiros a entrarem em quadra foram as categorias de base, no jogo entre Nadas Branco e Santa Rita, o projeto do Santa Rita levou a melhor vencendo por 1 a 0. E também foi o primeiro gol da reinauguração, marcado pela pequena Lívia Magalhães.
O Bola Preta voltou às quadras num jogo festivo contra o Real, os convidados venceram por 3 a 0. Já na representação do futsal feminino, o time das Legendárias venceu por 5 a 1 o time da Juventus. A ARPF venceu por 3×2 os Amigos da Liga. E no grande jogo da noite, a disputa da Super Taça Municipal de Futsal, o time da Vila Nova (Campeão da Série Ouro) levou a taça vencendo o Extremuz (Campeão da Série Prata) por 4 a 2.
Notícias relacionadas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação

Pantano Grande amplia investimentos na saúde e busca inovação com telemedicina
Prefeito Mano Paganotto destacou investimentos e avanços no setor, que, segundo ele, exige atenção constante

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas