A proposta, de autoria do vereador Paulinho Lersch (PT), propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais
Os vereadores rejeitaram, nesta segunda-feira (31) o projeto que propunha o aumento no número de sessões do Legislativo. A proposta, de autoria do vereador do PT, Paulo Henrique Lersch, propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais, mas acabou rejeitada, com votos favoráveis apenas do próprio autor, da vereadora Rejane Maria Nunes (PT) e do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB).
Também houve a votação do substitutivo, apresentado pela bancada do Solidariedade, que aumentava para cinco sessões semanais o número de reuniões ordinárias. O projeto também foi rejeitado, com votos favoráveis apenas da própria bancada do Solidariedade.
O vereador Paulo Henrique Lersch, autor do projeto, ainda tentou que o projeto não fosse incluído na pauta nesta segunda-feira, mas acabou vencido em votação preliminar. Ele alegou que iria apresentar alterações no projeto inicial. Durante a sessão, os pronunciamentos dos vereadores já davam indícios de que a matéria seria vetada.
Notícias relacionadas
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Acesso Grasel estará bloqueado na manhã desta segunda-feira
Motivo será serviços de limpeza e roçada no trecho
A educação e o esporte como ferramentas de combate ao racismo
Estudante do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisc compartilha experiências no ensino superior
Temporada de verão inicia dia 20 de dezembro no Balneário Monte Alegre
Atendimento dos guarda-vidas será de quartas a domingos das 9h às 12h e das 13h30min às 18h30min