Colorado diminuiu para sete a vantagem do líder Palmeiras, que joga na segunda
O Inter venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos De Pena marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada que contou com participação de Mauricio e um passe preciso de Fabricio Bustos.
O resultado foi justo para os donos da casa, que dominaram principalmente a primeira etapa e tiveram outras chances para marcar, além de um gol e um pênalti, anulados por impedimento. O Peixe tentou reagir na etapa final, mas não conseguiu levar perigo ao gol rival e acumula mais uma atuação frustrante fora de casa.
Com a vitória, combinada com a derrota do Fluminense para o Atlético-MG, o Inter reassumiu a vice-liderança. O Colorado foi a 53 pontos e diminuiu para sete a vantagem do líder Palmeiras, que só entra em campo na segunda-feira (3). Já o Santos segue em 10º lugar, com 37 pontos. A distância do Peixe para o G-6 é de sete pontos, a mesma para o primeiro time dentro do Z-4.
Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na quarta-feira (5), às 21h30min, o Inter visita o Flamengo, no Maracanã. Na mesma data e horário, o Santos recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro.
Notícias relacionadas
Avenida é derrotado pelo Monsoon
Equipe santa-cruzense está em uma situação complicada no Gauchão 2025
Acompanhe a transmissão de Monsoon e Avenida pela Arauto News
O Grupo Arauto de Comunicação apresenta todos os detalhes da partida comandada pelo técnico Gabriel Dutra
Mato Leitão é contemplado com recursos estaduais para a área do esporte
Montante de quase R$ 700 mil é para aplicação em dois projetos já aprovados
Primeiro Gre-Nal de 2025 termina empatado
Partida ainda foi marcada pela expulsão do auxiliar técnico de Roger Machado