Objetivo do encontro é definir em conjunto o que será feito em relação ao incêndio
Ainda contabilizando os prejuízos com o incêndio que destruiu o depósito de tabaco, a Universal Leaf vai realizar uma reunião operacional na manhã desta segunda-feira (13). Em entrevista ao Portal Arauto, o diretor administrativo da empresa, Valmor Thessing, afirmou que todo o quadro de funcionários e diretores foi convocado para o encontro. "Precisamos de todos empregados juntos nesse momento para definirmos o rumo que vamos tomar", disse Thessing.
A reunião ocorrerá na sede da Universal Leaf Tabacos, na Avenida Castelo Branco, a partir das 8h. No encontro será debatido o que será feito a partir do incêndio. A demissão dos funcionários que trabalhavam no depósito destruído pelas chamas foi descartada. "Em hipótese alguma faremos isso. Queremos todos juntos para ajudar a tocar e empresa pra frente. Nada muda", disse o diretor.
Ainda conforme Thessing, ainda não foi feito o levantamento do total de prejuízos. "Até o momento só nos preocupamos com o incêndio e o combate dele", afirma. O diretor administrativo da empresa elogiou o trabalho e o empenho de todos no combate ao sinistro. "Desde o início tudo o que estava dentro do previsto foi feito e graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros, da Brigada de Combate a Incêndio e também do grande suporte que recebemos das empresas vizinhas", agradece.
Relembre
Incêndio em fumageira consome metade do depósito
Após mais de 10 horas, fogo em depósito de fumageira é controlado
Notícias relacionadas

Vera Cruz retoma projeto de ciclofaixa na ERS-409 após danos causados pela enchente
Estrutura será construída nas laterais da rodovia, entre o Ginásio do Bom Jesus e a ponte sobre o Rio Pardinho

Morre o Papa Francisco
Anúncio foi feito pelo Vaticano na madrugada desta segunda-feira

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec